Blog

CRÓMIO MAXIPLUS

CRÓMIO MAXIPLUS

🍰Dextrose, frutose, galactose, glicose, lactose, maltose e sacarose, xarope de glicose, frutose cristalina, açúcar demerara, dextrina, malte diastático, etil maltol, açúcar dourado, maltodextrina, açúcar branco refinado, açúcar granulado, Agave, melaço, açúcar de cana evaporado ou desidratado, mel, mascavado, cristal ou pó - açúcar será sempre açúcar!

🍰A época das festas terminou e ainda sentes que estas descontrolada e não consegues parar de comer doces?

🍰Um dos aspectos mais difíceis das dietas é conseguir controlar a vontade por doces e comida. No entanto, é importante saber que esses apetites súbitos e incontroláveis resultam, em grande medida, da falta de crómio no organismo, por isso apresento te este produto👇🏼

🍰Crómio MaxiPlus é um suplemento alimentar de crómio, que promove a queima de gordura e ajuda a controlar o desejo por doces, acelerando o processo de perda de peso.

👉🏼O crómio é um dos minerais essenciais, ou seja, podemos obtê-lo através da alimentação. Antes de vos mostrar os benefícios alerto-vos para algumas advertências:

‼️Não deve ser tomado por grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos‼️

Pontos fortes que deves reter:

  • ✅Ajuda no emagrecimento;
  • ✅Promove a boa digestão;
  • ✅Ajuda no controle do apetite e estimular o metabolismo normal de gordura, proteínas e carbohidratos.
  • ✅Ajuda na manutenção dos níveis normais de glicose no sangue;
  • ✅Previne a diebetes;
  • ✅Ajuda a controlar o desejo por ingestão de doces.

🔝Basta tomar 1 cápsula todos os dias. Para obter melhores resultados na perda e controlo do peso, certifica-te que fazes exercício regularmente.

 

Para mais informações👇🏼
👉🏼Sofia Pereira - Nutrição e Saúde
👉🏼Redes Sociais - @sofia_nutricao_e_saude
👉🏼E-mail: sofianutricaoesaude@gmail.com

Até já!
#alimentação #saudeebemestar #teamnutrição #motivations #dedication #dedicationovermotivation #healty #healtymind #fitness #fitnessmotivation #fitnesslife #fitnesslifestyle #healtylifestyle #healtylife #nãoaoaçúcar #nutri